Dronegócios

Palestra: saiba como trabalhar Phantom 4 na Topografia, Mapeamento e Cartografia

Postado em Tecnologia

Já está provado e comprovado que é possível utilizar multirrotores como o "famoso" Phantom para realizar atividades de mapeamento. Saiba como trabalhar com os dados provenientes do Phantom 4 da DJI na Topografia, Mapeamento e Cartografia

O que era uma dúvida há pouco tempo agora se tornou trivial.

Sim, é possível usar multirrotores como o Phantom 4 para trabalhar com Topografia, Mapeamento e Cartografia.

Porém, muita gente ainda tem dúvidas sobre os requisitos, procedimentos de voo, apoio em campo, processamento dos dados...

Afinal, Topografia, Mapeamento e Cartografia são atividades que exigem alta precisão e acurácia. Não é trabalho para qualquer um.

Quer entender em detalhes os requisitos e procedimentos para trabalhar com um Phantom 4 e realizar mapeamentos de alta qualidade?

Então registre-se agora e marque na sua agenda para não perder a palestra online dessa quarta (11/10) às 11h (hora de Brasília).

O apresentador será o Danilo Rodrigues, Graduado em Engenharia Cartográfica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004) - UNESP. Diretor técnico e fundador da empresa GeoSurv Engenharia e Geomática, empresa provedora de serviços na área de Agrimensura e Cartografia. Atuando há 13 anos no mercado de Geotecnologias.

Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga

Nos vemos lá!

Compartilhar

MaisNotícias




ENCONTRE O QUE PRECISA