Dronegócios

Conheça o drone Otus da fabricante brasileira Aérials

Postado em Ofertas

Informe Publicitário

Localizada na cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo, a Aérials destaca-se no mercado de soluções em ARP (Aeronaves Remotamente Pilotadas) para as mais diversas verticais, utilizando tecnologia e ferramental de ponta para projeto e construção de seus produtos. 

A cidade de São Carlos, que conta com campus de duas das mais prestigiadas universidades brasileiras, a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), possui um parque empresarial de alta tecnologia que proporcionam a Aérials mão de obra altamente especializada e parque fabril de ponta.

Criada há menos de três anos por empresários do setor de tecnologia de sistemas, construção com materiais compósitos para aplicação marítima, aeronáutica e eletrônica, todos os produtos Aérials destacam-se pela qualidade de concepção e projeto, utilizando recursos computacionais para projetos em 3D, ensaios e testes, bem como na sua fabricação em compósitos de fibra de carbono, vidro, aramida, e avançados recursos de modelagem e construção de partes com tecnologia de impressão 3D.

O foco da empresa está em oferecer ao mercado nacional equipamentos, produtos e serviços aplicados ao aerolevantamento por utilização de aeronaves remotamente pilotadas, primando pela qualidade técnica e construtiva do produto e pelo suporte e apoio Pré e Pós-venda, com treinamento e acompanhamento técnico do operador, manutenção e evolução dos produtos.

VANT Otus

A aeronave Otus é um modelo de asa fixa fabricado em fibra de carbono e fibra de vidro, possui envergadura de 2,5 metros (asa bipartida) e comprimento de 1,3 metro.

Possui sistema para voo autônomo com configuração por pontos de passagem (waypoints), acompanha um jogo de baterias, carregador rápido, rádio controle, sistema de telemetria com link de transmissão de vídeo em tempo real e paraquedas para pouso e emergência.

Sua melhor característica é a alta estabilidade em voo devido a sua alta velocidade de cruzeiro, suportando rajadas de vento acima de 45 quilômetros por hora. 

Juntando sua incrível estabilidade de voo e alta velocidade em cruzeiro, o Otus possui uma das melhores performances e capacidade de monitoramento aéreo do mercado, possibilitando o monitoramento de mais de 6 mil hectares por dia.

Especificações Técnicas


*    Utilizando câmera sony 6000, variável com sobreposições de imagens.
**  Utilizando câmera sony 6000 com lente 16mm. 

Quer saber mais?

Se você quer saber mais informações sobre o VANT Otus, da Aérials? Preencha o formulário a seguir e receba um contato da equipe técnica da empresa:


Deixe aqui seu questionamento, comentário ou pedido de orçamento

Compartilhar

MaisNotícias




ENCONTRE O QUE PRECISA